Todas profissões me parecem estar muito mais utilizáveis comparando como estão atualmente. A forma com que upamos e como podemos vender os produtos que criamos até da particularidade de cada profissão estão de parabéns, acredito que ela vai ser um ótimo ponto positivo nessa nova expansão, agora só espero que não se crie firulas em cima da hora e estrague algo que me parecer vir com pontos fortes!
As estações das profissões são outro ponto positivo, pois elas estão customizadas e lindas lembrando uma mesa de trabalho.
Entre as profissões o que gostaria de compartilhar que achei divertido é o fato de que as profissões estão customizadas, pois acho divertido e bonito olhar um char e saber "ah ele é Hunter", e agora da pra dizer "ah ele é joalheiro, herborista etc.."
Um ótimo ponto pra quem é engenheiro e que agora vai ter um ressuscitar em massa o que é divertido e útil também. Outro ponto em relação a essa profissão é que o item "Ressuscitar" não vai ser mais utilizado somente por engenheiros, o que não te obriga a ficar com a profissão que não quer e de poder comprar o item e utilizar com qualquer personagem. O que é bom para todos, bom pra quem é engenheiro e quer fazer dim dim e bom pra quem não é e não quer a profissão, mas quer o item.
Sobre a qualidade ou os níveis criados, eu achei muito divertido a evolução conforme você vai aprendendo a profissões, pois mostra a sua evolução aprendendo ela o que deixa mais realístico. Gostei também do faro que o preço vai se regular ao nível, ou seja um reagente de tier mais baixo vai custar mais baixo do que um com maior qualidade.
✔Algo que me veio em mente a respeito das profissões?
O fato de você poder se especializar somente em algo será que é positivo? Porque já estou imaginando os altos preços na AH. Eu acho interessante essa possibilidade de se especializar em algo até porque se aproxima muito da realidade em que somos bons em uma coisa e nem tanto em outras, o que espero é que os jogadores não estraguem algo positivo.
...ou essa divagação apenas pode ser doideira da minha cabeça!


Nenhum comentário:
Postar um comentário