domingo, 1 de julho de 2018

Perfil do blog

Coisas que você Precisa saber:

Primeiramente Warcraft III e Legion foram meu início nesse vicio  chamado World of Warcraft. Se tivesse como "$$", estaria neste vício a muito tempo atras, mas só consegui agora realizar meu sonho de jogar wow.

É importante ressaltar aqui que o meu objetivo com o blog não é lucrativo. O "Dádivas dos Naarus" é como se fosse um diário em que eu e meus personagens contamos a vocês como foi o dia, o que fizemos no jogo, o que achamos da história do jogo, o que esta bom, o que esta ruim. Mas, também é a forma de dividir como conseguir os itens dos quais coleciono no jogo, por isso que vocês podem ver que falo que peço ajuda dos meus personagens, é como se fosse eu e eles jogando, indo a caça de novos itens e aventuras.

Motivos da Criação do blog:

Primeiro: ele me ajuda a não pensar em coisas que me machucam e me distrai ajuda a passar o tempo.

Segundo: meu amigo de jogo disse que devia criar um blog explicando como conseguir os itens, sejam pets ou montarias, pois eu sabia bastante coisa.

Então a partir destes dois motivos aqui estou eu dividindo o que junto com meu batalhão de Draeneis entre outras raças que tenho pelos servidores ai.

Terceiro: Aqui é aquele lugar em que descarrego o que não posso dividir com os demais, já que por morar em cidade pequena e interior, não tenho 'o prazer' de encontrar pessoas que compartilham do mesmo gosto meu e com isso aqueles sentimentos, ficavam todos internalizados.

a você Leitor:

Saiba que aqui é um cantinho para você conhecer minhas opiniões e também deixar as suas ressalvas, o que você achou se concorda ou não com minha opinião, fique livre para comentar, a única coisa que peço é respeito, pois todos gostamos de ser respeitados, não concordam?.

Como funciona as publicações:

Linha do tempo do blog: Iniciei as publicações com bastante lore (história do jogo), pois queria  ter informações sobre a história de como esse mundo foi criado para então conforme for jogando e ficando sabendo mais a respeito da história e dos personagens do jogo eu venha complementando essa grande na linha temporal ou tentativa da mesma.
As histórias das lores que trago aqui são todas retiradas da internet então você sempre verá o endereço de onde encontrei as histórias sobre o jogo, elas se encontram sempre abaixo de cada publicação

Então como funciona as publicações? Bom eu procuro trazer aqui tudo que eu tenho curiosidade deste universo e tudo o que eu consegui descobrir e colecionar/coletar no jogo desde que comecei minhas aventuras por Azeroth.

AS COLUNAS: Criei alguns tópicos em que quero deixar minhas opiniões de tudo que tenho feito, visto e lido sobre o jogo.

OS ARQUIVOS: Nesta parte procuro trazer tutorial, informações de como conseguir as coisas que coleciono no jogo como montarias, brinquedos, mascotes etc...

As imagens utilizadas no blog: 80% de todas as imagens eu tiro da minha tele de jogo, normalmente procuro na internet imagens para utilizar na lore que trago aqui. Então caso aja algum problema entre em contato comigo. O mesmo peço caso utilizem alguma imagem minha, não precisa entrar em contato só coloque a referência do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário