quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

O que achei: História introdutória do Patch


Depois de um tempo entrando no jogo só para brincar com os mascotes estou aqui para deixar registrado minha opinião com o lançamento do novo patch. Agora vou ter que retomar as coisas que deixei para traz que vão me fazer falta aqui que são as reputações para liberar as novas raças ( o tristeza).

Adorei a cinematic inicial, o que é a voz de Wrathion, (adorei a dublagem) o que é essa calma com ar de mistério e inteligencia. Eu já tinha interesse em Wrathion, por ele ser misterioso e agora com essa ajuda que ele esta dando a Azeroth e nos os heróis tenho gostado mais ainda dele.


Depois de conversar com o Príncipe Negro e ir com Magni a câmara do coração vamos a Uldum para ajudarmos com a invasão dos mantídeos e recuperarmos a forja, da qual descobrimos que não esta totalmente funcionando devido aos ataques de N'zoth e que precisamos de outra câmara para energizar a forja, então somos mandados a pandaria.


E eu tive um Dejavu nesta parte da história, pois eu tenho impressão de já ter lido algo a respeito se não de agora do passado com Raden e que lembrou muito esse momento.


Uma das coisas mais divertidas foi o Magni no decorrer das missões, ele esta muito divertido, suas frases estão hilarias ri muito.  A história esta muito boa e a forma como as missões se interligam com as histórias passadas dos lugares são pontos positivos. E não posso esquecer de falar da nova paixão da Daehyun/ Me o Wrathion... Estou adorando este homem/dragão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário