quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Campanha: O Êxodo da Horda



Apesar de conhecer de trás para frente cinematic inicial abrir o jogo e assistir ela novamente me deixou arrepiada, foi tanta emoção que não sei como explicar ou colocar em palavras no momento.

Iniciamos com a cinematic "A Profecia" em que vemos Humanos e Orcs em mais um conflito, contudo tendo um inimigo em comum sendo ele "A legião"

"Nós nunca demos atenção às profecias antigas, como tolos nos agarramos aos antigos ódios e lutamos, como fizemos por gerações. Até o dia em que choveu fogo do céu...

E um novo inimigo chegou sobre nós, estamos agora à beira da destruição, pois o Reino do Caos chegou finalmente."


Após inciarmos a campanha nos deparamos com a segunda cinematic do jogo "A visão de Thrall", em que vemos o profeta o visitando para avisar do perigo eminente e o pedindo que vá para Kalindor, pois seu destino esta lá.

"As areias do tempo acabaram, filho de Durotan, os gritos de guerra ecoam nos ventos, os resíduos do passado deixam marcas na terra que está cercada novamente por conflitos. Heróis surgem para desafiar o destino e liderar seus irmãos na batalha e enquanto os mortais correm cegamente ao encontro de sua ruína a sombra flamejante vem para consumir todos nós. Você deve reunir a Horda e liderar seu povo ao seu destino!"


Outra cinemática que gosto muito é essa,quando estava assistindo e a música começou a tocar ao fundo fiquei de olhos lacrimejados.

Neste momento, Thrall se encontra em algum lugar no Planalto Arathi. Acordando de um sonho, bom na verdade um pesadelo em que um profeta o havia das amenidades que há para vir no mundo de Azeroth.

"Não foi um pesadelo, jovem chefe guerreiro, mas uma visão. Siga-me, e eu revelarei o seu futuro.
Eu não sei sobre o que tudo isso é, mas vou aceitar."

O profeta então diz a Thrall que não é um pesadelo e que se ele quer saber mais a respeito que o siga e escute o que ele tem para lhe dizer.

"Trolls das Florestas... ainda não acredito que eles já foram parte da Horda.
Saudações, filho de Durotan. Sabia que você encontraria o caminho."

Thrall confuso pergunta como que ele o conhece, e o profeta lhe fala que há muitas coisas que ele sabe sobre ele e sobre o seu povo.
"Minha identidade, por enquanto, não é importante. O que é importante é que você reuna seu povo e parta desses litorais imediatamente."

Thrall não entendo porque deve partir, e porque deve escutar aquele humano, contudo ele faz o que o humano o diz já que os espíritos confirmam que ele deve seguir em frente como haviam lhe pedido. Seguindo em frente.


"Humano? Deixei minha humanidade para trás a muito tempo. Eu sou algo... diferente agora. Saiba que eu vi o futuro e contemplei a grande sombra flamejante que está vindo consumir esse mundo. Você também a sente, não sente?
Os demônios... estão voltando.
Sim. E só levando seu povo através do mar, até a terra distante de Kalimdor, vocês terão uma chance contra eles!
Mas como podemos...
Eu responderei todas suas perguntas no tempo certo, jovem chefe. Por agora, reúna seus guerreiros e se preparem para partir. Nos falaremos de novo.
Nada disso faz sentido, mas os espíritos me dizem... que eu devo confiar nele."


Seguinte o caminho até Kalindor, Thrall encontra Sen'jin que devido as expedições dos fuzileiros navais de Kul'Tiras que seguia a Horda que escapava de Lordaeron acabaram chegando as ilhas onde eles estabelecem um assentamento, empurrando os trolls para dentro da ilha. Enquanto isso, os outrora dóceis murlocs haviam ficado febris, estimulados pela bruxa do mar Zar'jira que vivia no oceano, para quem eles ofereceram sacrifícios. 

Seguindo em frente Thrall se depara com a noticia que Sen'jin havia sido levado pelos murlocs e que estes estavam o levando para sacrifício, Thrall tenta salvar seu novo amigo, mas não o consegue era tarde demais. Thrall lutou contra os murlocs e finalmente destruiu o feiticeiro, mas as feridas de Sen'jin eram profundas e ele estava morrendo. Com seu último suspiro, o feiticeiro implorou a Thrall para tirar seu povo das ilhas e salvá-lo da destruição.

Após batalhar contra a bruxa do mar e seus exércitos, Thrall consegue tirar seu povo e agora então amigos/aliados trolls das ilhas e então seguem viagem para Kalindor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário