sábado, 17 de novembro de 2018

Qual o segredo: Caminha o Ancestral e as ruínas sinistras

ONDE HÁ ÁRVORES RETORCIDAS EXISTE SEMPRE ALGO MACABRO...



E aqui estou eu novamente divagando sobre locais em BFA que me deixam curiosa querendo descobrir se há segredo ali ou não. Eu já falei de Athair e Athainne e agora é a vez deste lugar abandonado e sinistro.

ONDE ENCONTRAR ESSE LOCAL?

Antes de falar sobre ele vou deixar o mapa que peguei no wowhead com a localização desta ruína.


Quando estive explorando o mapa de Vale Trovamare me deparei com esse local, até então não havia quest nenhuma, apenas esse local. Logo quando foram surgindo os word boss um deles acabou por aparecer e nada mais é do que um ser do caos, esses bichos feios que andam de mãos dadas com os olds gods.


Com o passar do tempo ao fazer Word quest, acabei me depara coma primeira missão nesse lugar que então desencadeou outras missões até que ela chegou em um fim, mas eu fiquei ainda mais curiosa do que quando vi pela primeira vez ele lugar.


WAYNE OU CAMINHA O ANCESTRAL

Caminha o ancestral lhe dá várias missões para que você ajude a limpar o lugar da corrupção. No site do wowhead encontrei um comentário que diz que esse npc: Wayne é uma referência ao Narrador (AKA the Ancestor) no RPG gótico The Darkest Dungeon. A história do jogo começa com uma carta enviada pelo Ancestral, implorando ao jogador que volte para casa para uma propriedade sombria para derrotar uma grande escuridão. Como um quest, este NPC preenche o mesmo papel que o Ancestor no Darkest Dungeon. O próprio antepassado é dublado por Wayne June; assim, Wayne, o Ancestral.

ONDE COMEÇAR AS MISSÕES?

Para a Aliança: Vale Trovamare nas coordenadas 59.49 68.34 em Brennadam.
Para a Horda: Vale Trovamare nas coordenadas 50.01 31.80 em Warfang Hold.

Wayne nos  nos diz que ele não se lembra de quando ele enviou a carta que o levou, mas na escrivaninha de seu porão há um esqueleto sentado à mesa com uma carta sobre ela, e ele (esqueleto) se senta contra uma arma. Então, provavelmente, Wayne ou (Caminha o ancestral) é um fantasma.


Esse lugar é sinistro, ou sou apenas eu com minha mente criativa que esta tentando criar várias teorias a respeito desse lugar que no final não há nada de importante?


Fiquei um tempo observando esses mapas pregados neste lugar, tentei descobrir o que poderia ser. Fui até a uma pequena ilha que parecia ser com a circulada do mapa, mas acabei caindo naquela ilha em que a Jaina foi presa.

Não descobri nenhum segredo, nada escondido mas, ainda creio que há mais coisas escondidas neste local e que podemos quem saiba ver mais quem saiba no próximo patch?

Nenhum comentário:

Postar um comentário