domingo, 11 de novembro de 2018

Lore Wow: Rokhan


Rokhan é um caçador de sombras da tribo Darkspear, disse o próprio Thrall para ser o melhor batedor da Horda. Certa vez ele ajudou Rexxar a interromper a campanha do almirante Proudmoore e participou de modo especial na guerra no suplente Draenor. Desde a morte de Vol'jin, ele é o novo líder para os trolls de Darkspear.

ÓDIO VELHO

Anteriormente liderado por Sen'jin nas Ilhas Darkspear, Rokhan se juntou a Thrall e sua Horda quando ele os salvou da Sea Witch e os levou para Kalimdor. Após a Batalha do Monte Hyjal, os trolls se estabeleceram nas Ilhas Echo na costa de Durotar, mas Rokhan permaneceu em Orgrimmar como um batedor de Thrall. Quando Rexxar chegou a Orgrimmar com o relato de Mogrin, Thrall pediu a Rokhan para acompanhar a jornada do mestre-fera pelos campos.
Rokhan e Rexxar encontraram humanos na costa de Durotar depois que chegaram ao observatório no posto avançado de Gar'thok, e quando relataram a Thrall, ele os mandou de volta para encontrar o posto avançado arruinado, e os humanos bastante hostis.

Rokhan começou a se preocupar com seu próprio povo nas Ilhas Echo e achou que talvez devessem ir ao continente para evitar qualquer perigo. Thrall concordou, e enviou Rokhan e sua banda para as Ilhas Echo para avisar Vol'jin e vê-los fora da ilha.

Depois de destruir os navios de guerra que bloquearam seu caminho e acender foguetes para a aldeia remota, Rokhan e Rexxar foram enviados para uma cúpula no lugar de Thrall. Quando eles foram emboscados, Thrall, na esperança de terminar as coisas pacificamente, enviou Rokhan e seus amigos para Theramore Island para secretamente apostar com Jaina Proudmoore.

Com a ajuda de Jaina, eles descobriram que os invasores eram liderados pelo próprio pai de Jaina, o almirante Daelin Proudmoore, que estava determinado a acabar com a Horda em Durotar. Rokhan lutou ao lado de Rexxar enquanto eles viajavam apressadamente ao redor dos Sertões, contando com a ajuda de seus aliados. Finalmente, as forças humanas e orcs se enfrentaram em uma batalha titânica em Tidefury Cove, e quando os orcs saíram vitoriosos, eles perseguiram os humanos de volta a Theramore. Rokhan ajudou a liderar o ataque a Theramore e lutou contra as forças de elite de Daelin Proudmoore ao lado de Rexxar.


CICLO DO ÓDIO

As tensões continuaram altas entre os orcs de Durotar e os humanos de Theramore. A guerra quase estourou mais uma vez, devido ao esquema de um pequeno demônio Zmodlor e alguns cultistas da Burning Blade. Rokhan ainda estava no serviço de Thrall como um batedor - seu melhor - e fez uma aparição repentina para avisar o Chefe Guerreiro de reforços para a Fortaleza da Guardanorte na fronteira entre o território humano e o orc. Ele é descrito como tendo um rosto surpreendentemente gentil para um troll, com olhos bondosos.

ROKHAN NA QUEDA DO DRAGÃO

Durante a guerra contra o Lich King, Rokhan pode ser encontrado em um pequeno acampamento chamado Dragon's Fall no Dragonblight. Rokhan se aventurou em Northrend para ajudar na luta das várias tribos trolls contra o Lich King.

STORMRAGE

Durante a Guerra Contra o Pesadelo, Malfurion contatou Rokhan, mas ele foi forçado a liderar um bando de seu povo preso fora da capital orc para a segurança. Isso indica que ele havia retornado a Durotar de Northrend.

A MARÉ DE FERRO

Quando o Dark Portal ficou vermelho, Rokhan ajudou a parar a invasão de Ironmarch em Blasted Lands e foi localizado em Shattered Landing junto com os remanescentes dos soldados de Okril'lon Hold e Horda. Ele enviou o goblin Scout Pazaztick para explorar o Dark Portal, mas Pazaztick foi morto no ato. Rokhan também enviou aventureiros para matar alguns executores da Horda de Ferro e libertar seus prisioneiros.

WARLODS OF DRAENOR

Rokhan aparece na guarnição do comandante de Frostwall em Frostfire Ridge como um membro da expedição de Azeroth a Draenor, onde ele supervisiona várias ações e eventos em todo o continente.


LEGIÃO

Quando um jogador da Horda alcança o Posto 2 do Prestígio, Rokhan pode ser encontrado na Cidade Baixa junto com outros líderes notáveis ​​da Horda. Durante a H Royal Audience, ele está presente na cerimônia organizada pelo Warchief Sylvanas Windrunner que parabeniza o personagem por suas batalhas contra a Aliança, depois de receber a Medalha de Valor do Warlord do Warchief, bem como uma aparição de artefato.

Após a criação da Embaixada de Orgrimmar, Rohkan pode ser encontrado dentro do edifício, aparentemente representando a tribo Darkspear. Durante o discurso de Sylvanas Windrunner sobre o recrutamento de novos aliados, ela se referiu às pessoas presentes como os "líderes da Horda".


BATALHA POR AZEROTH

Rokhan fazia parte da equipe de ataque da Horda para libertar a Princesa Talanji e Zul dos Zandalari da Ventania de Ventobravo. Enquanto na missão eles também encontraram Varok Saurfang, que havia sido capturado recentemente na Batalha de Lordaeron. Enquanto Varok se recusou a ir com eles, eles cumpriram sua missão de libertar Zul e Talanji antes de fugirem da cidade.

Mais tarde, ele se juntou a Talanji em Nazmir, em Zandalar, onde ajudou a combater os sangues trolls. Ele também ajudou no Portão de Sangue.

Quando as Ilhas Echo foram atacadas por Zalazane, que havia retornado como lich, Rokhan voltou para casa para ajudar na defesa e Talanji o acompanhou.

Ele é um dos comandantes da Horda durante a Batalha de Stromgarde.


Texto retirado de:
https://worldofwarcraft.com/pt-br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário