sábado, 3 de novembro de 2018

Cinemática: Honra Perdida

Na prisão de Vento Bravo Varok Saurfang se vê frente a frente não só com o Rei Anduin Wrynn, mas também com as escolhas que terá que fazer.

Qual escolha Anduin e Saurfang farão? A Honra estará mesmo perdida?


Só esse inicio já me deixou com o coração nas mãos...

Estou apaixonada por Anduin e é tão lindo ver sempre o Genn sempre apoiando e estando ali junto com ele. Esses olhinhos me deixaram com vontade de ir lá e ajudar ele... meu Deus não faz meu coração ficar apertado.


Guerra nunca é bonita, e sempre deixa cicatrizes. A aliança esta tendo muitas baixas e a perda de seus soldados já são inúmeras, Anduin não acredita que sozinho vai conseguir vencer a Chefe guerreira.


Então nosso menino pergunta a Saurfang: "Em Lordaeron você teve a chance de tirar a minha vida, poderia ter encerrado a guerra. Porque você não em matou?"

E Saurfang lhe diz: "Posso matar agora?"

Anduin responde: "Eu lhe poupei porque acreditei que você tinha honra, estava errado? Você quer que mais inocente morram?"

Saurfang lhe diz: "Eu dei tudo de mim pela horda... Sangrei por ela, matei por ela e Sylvanas esta destruindo tudo... tudo pelo que lutei.O que eu quero é minha horda de volta!."


Esta mais que claro que a Horda, aquela que o Thrall criou e que o Saurfang ajudou a construir esta se esvaindo nas mãos de Sylvanas e mais claro ainda que vemos Saurfang se não agora, uma hora ele vai juntar forças com nosso menino Anduin para derrubar Sylvanas.


Eu me arrepiei quando Saurfang  diz que acreditou que Anduin seria capaz de vencer Sylvanas e arrepiei mais ainda com Anduin deixando a porta da prisão aberta e falando  Saurfang "Sozinho não".


Não sei vocês, mas eu arrepiei do início ao final desta cinemática e estou com Saurfang, pois Sylvaninhas esta destruindo aquela Horda que eu gostava tanto, a Horda com os princípios de Thrall, a Horda que Saurfang  quer manter.

E estou ansiosa para ver os passos que Anduin esta tomando. Não vejo a hora de ver mais da história de Battle for Azeroth e saber o que há por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário