segunda-feira, 29 de outubro de 2018

O que eu achei: Missões das Cinzas de Vol'jin.

 

Até que enfim consegui fazer essa sequência de missões. Estava muito curiosa e querendo fazer a quest das cinzas de  Vol'jin logo, mas como sou preguiçosa quando se trata de fazer missões mundiais quando terminei as missões do mapa fui fazer conteúdo velho pra caçar montarias, mascotes e brinquedos que são alguns dos meus vícios aqui, e assim acabei atrasando de liberar essa missão.

ONDE COMEÇA A MISSÃO?

Para quem como eu ficou perdido, essa missão começa quando você consegue reverenciado com o Império Zandalari. Assim que pegar reverenciado Rokhan vai lhe dar a missão que inicia essa sequência de quest que é "O Retorno de Zalazane", e é sobre a história dessas quest que estou aqui para comentar.

O QUE EU ACHEI?

Rokhan pede nossa ajuda, pois sua casa "Ilhas do Eco", esta sendo atacada pelo Zalazane e seu exército de mortos.

P.s: Ao iniciar a missão já fiquei curiosa por saber quem é Zalzan, eu tinha em mente que ele devia ser um dos witchdoctor, mas eu queria confirmar antes,e sim ele era quem eu estava pensando.

Então chegamos na Ilha do eco, matamos a zumbizada e recuperamos a glaive do Vol'jin. 

Zalane diz: "Vocês não tem como esconder ele para sempre. Eu vou me vingar de Voljin e de todo os Lançanegra!...Tu acha que destruir o meu corpo vai m impedir de te trucidar? O que Vol'jin ...você não teria ficado tão forte sem se tornar...um... "

Após esses acontecidos voltamos para Gadrin que diz:

"Zalane não vai voltar depois dessa. O Vol'jin cuida da gente mesmo depois da morto."


Então Talanji pede que Gadrin leve as cinzas de Vol'jin para zandalar:

"Poucos foram os espíritos que demostraram tamanho poder...Mestre Gadrim, eu lhe peço que leves as cinzas do chefe para Alta'dazar. Se o espírito dele for digno, ele terá um lugar de honra entre os reis."

Chegando em Zandalar, fazemos o ritual junto com Talanji e Gadrin, mas para finalizarmos precisamos fazer a masmorra, pois é la dentro o final da missão e onde vamos colocar as cinzas de Vol'jin.

Finalizando a masmorra e então colocando nosso troll querido para descansar quem é que aparece nessa hora? Bwonsamdi:

"Na na ni na não camaradinha. Aqui ele não fica."


E ai Bwonsamdi nos dá a missão "Você me deve um espírito" em que diz o seguinte:

"Tu não vai largar isso ai. O Vol'jin não tá dançando na minha casa. Faz tempos que não vejo o espírito do velho.
A ausência dele rompeu os elos que mantinham Zalazane sob meu controle. Tu vai carregar esses trambolho de urna até a minha necrópole. eu e Vol'jin vamos trocar uma palavrinha cara a cara."

Então é o que fazemos vamos a Necrópole, e é ai que Bwonsamdi fala o dialogo que nos deixa a criar algumas teorias: 

"Te pica camarada, não tem nada pra tu aqui.
E ai, Vol'jin? Sai dessa urna. Espera...perai...não!
Cadê aquele espírito? Cadê o Vol'jin?
Não" Não" Impossível" O Chefe vai ficar fulo da vida. O velho Bwonsamdi não podia perder um espírito assim... ah, merda."


Então lá vamos nós iniciarmos a busca pelo espírito de Vol'jin. Então Bwonsamdi pede que falemos com a Princesa Talanji, para que ela tente falar com o espírito do troll, tente encontra-lo.

"Talanji: Vol'jin filho de Sen'jin, ouça as vozes de seus amigos e familiares. Eles querem saber onde você está.
Volj'in: perdas...
Gadrimsiz: Eu ouvi a voz dele!
Talanji: Silêncio.
Vol'jin: Perdas...perdas. Quantas perdas. Tanta gente sem direção. Tanta gente injustiçada. A esperança roubada por G'huun.
Talanji: Vol'jin, você está ouvindo? Apareça espírito."

Então o espírito de Vol'jin aparece e conseguimos falar com ele, e este nos pede que banhemos dua galive no sangue de G'huun, ou seja, bora ir pra raide matar o bicho pau e fazer o que Vol'jin pediu.


Novamente falamos com o espírito de Vol'jin no topo da piramide ele nos diz que a loucura e a escuridão andam à solta no outro lado. Dor que não acaba mais... de muita gente... e também pede que mostremos a glaive com o sangue de G'huun para o povo para que Zandalar enxergue a  força que a Talanji possui.

Ao terminar a sequência de missões vemos uma cinemática que encerra essa parte das missões com o espírito de Vol'jin, agora é esperar pela continuação das quest.

Gostei bastante de fazer as missões e estou curiosa para dar continuidade nela, de ir avançando e descobrindo mais sobre o que esta acontecendo com o meu querido Vol'jin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário