
💣MENSAGEM DE J.ALLEN BRACK:
Comunidade Blizzard,
Hoje foi um redemoinho de emoções. Primeiro, sinto um profundo sentimento de gratidão por Mike. Seu trabalho em alguns dos jogos mais emblemáticos de nossa indústria é o motivo pelo qual cheguei à Blizzard. Ele não é apenas um líder inspirador, mas também tem sido um mentor sábio e paciente para mim durante meu tempo na Blizzard. E ele é um bom amigo. Juntar-me à equipa do World of Warcraft e à minha empresa de jogos favoritos há quase 13 anos foi um sonho inimaginável. Agora, ser escolhido para liderar a Blizzard no futuro é uma grande honra e uma tremenda responsabilidade.
Para fazer isso, contarei com a ajuda de funcionários dedicados e talentosos da Blizzard em todo o mundo que compartilham a mesma missão que sempre buscamos - conectar e engajar o mundo com as experiências de entretenimento mais épicas de todos os tempos. Cada um de nós é influenciado pelos valores da Blizzard e pela mentalidade de um jogador em primeiro lugar, que serve de base para a nossa empresa. Com essas crenças no centro de tudo o que fazemos, conseguimos oferecer excelentes jogos em diferentes gêneros e plataformas. E há mais por vir, estamos trabalhando em mais jogos agora do que em qualquer outro momento da história da Blizzard.
Ao passar da liderança de uma equipe de desenvolvimento para toda a empresa, também contarei com o apoio de nossa equipe de líderes experientes da Blizzard. Tenho o prazer de anunciar duas adições à nossa equipe de liderança executiva que serão instrumentais à medida que avançarmos. Ray Gresko, um veterano de 10 anos da Blizzard que ajudou a criar tanto a Overwatch quanto a Diablo III, é agora nosso diretor de desenvolvimento. Allen Adham, fundador original da Blizzard e designer líder do World of Warcraft, vai se juntar à equipe executiva, enquanto continua a supervisionar o desenvolvimento de vários novos jogos. O conhecimento e a experiência que Ray e Allen trazem, além do talento que já está na equipe de liderança, serão indispensáveis para ajudar a levar a Blizzard para o futuro.
Uma coisa que não mudará daqui para frente - nossos compromissos profundamente arraigados que são fundamentais para quem somos como empresa: jogar em primeiro lugar, ter qualidade em tudo que fazemos e ouvir e fazer parceria com nossa comunidade. A BlizzCon, a representação da IRL de nossa conexão com a comunidade, está a apenas um mês de distância e é uma época do ano em que os funcionários da Blizzard aguardam com mais atenção. E como de costume, temos algumas surpresas.
Quero encerrar agradecendo a Mike por 27 anos de trabalho incrível: estou ansioso por sua sabedoria e orientação em sua nova função. E obrigado por tudo que você fez para ajudar a criar a empresa e os jogos que amamos.
💣MENSAGEM DE MIKE MORHAIME:
Caros membros da comunidade Blizzard,
Quando o fundador da Blizzard, Allen Adham, primeiramente me convidou para se juntar a ele na criação do Silicon & Synapse (nosso nome original), nada poderia ter me preparado para a incrível aventura que compartilharíamos nos próximos 27 anos. Nossa missão e valores originais consistiam em quatro palavras simples que formaram nossa fundação: "Nós fazemos grandes jogos". Criamos essa declaração antes mesmo de lançarmos nosso primeiro jogo, mas estávamos comprometidos em fazer isso.
Depois de muitos anos trabalhando com algumas das pessoas mais talentosas do setor para criar jogos e mundos para você jogar, decidi que é hora de alguém liderar a Blizzard Entertainment. Agora vou servir como conselheiro da empresa que tanto amo e admiro. Meus deveres como presidente da Blizzard serão assumidos por meu amigo, colega, conselheiro de confiança e antigo administrador de World of Warcraft, J. Allen Brack.
J. é um líder inspirador que demonstrou um compromisso inabalável com a comunidade da Blizzard em seus 12 anos na empresa. Sua liderança em World of Warcraft alavancou sua visão, criatividade e compromisso com a qualidade e, junto com o restante da equipe de desenvolvimento, ajudou a proporcionar uma experiência sem precedentes em nosso setor. Eu não poderia estar mais feliz por J. e saber que a Blizzard continuará a fazer grandes jogos com ele no leme.
Sou grato a todas as pessoas trabalhadoras e talentosas da Blizzard por sua dedicação e criatividade. A crença deles em nossa missão e cuidado com nossos jogadores ajudou a Blizzard a alcançar alturas maiores do que eu jamais poderia imaginar.
Também sou grato a todos vocês na comunidade. Nós passamos por muito juntos. Não só você esteve comigo em muitos dos maiores momentos e maiores triunfos da minha vida, mas você também esteve lá através de alguns dos mais difíceis. Tenho a sorte de ter podido conhecer muitos de vocês pessoalmente, enquanto as muitas mensagens, e-mails, tweets, discussões do Reddit e postagens no fórum também proporcionaram uma conexão inacreditável. Até o chat do Twitch. Sempre me trouxe alegria, conforto e inspiração para ver os faróis de brilho, as vozes da razão e a paixão que existe e evolui todos os dias em todas as nossas comunidades.
Quando começamos a Blizzard, só queríamos fazer ótimos jogos. O que percebemos é que os jogos que criamos são na verdade apenas uma estrutura para comunidades e interação humana. Quando olhamos para trás, o que muitas vezes achamos mais duradouro e significativo em nossas experiências nos jogos são os relacionamentos que criamos e promovemos. Você me deu a inspiração e o desejo de derramar meu coração e vida no que faço. Eu literalmente não poderia ter feito nada sem você. Criamos esses mundos, mas você deu a eles vida, através de sua paixão, arte de fãs, cosplay, vídeos e de muitas outras maneiras.
Eu realmente acredito que esta incrível comunidade tem o potencial de ser uma luz brilhante para o resto da indústria, estabelecendo um exemplo positivo de inclusão, tolerância e aceitação em relação aos outros. Nas palavras de um dos principais valores da Blizzard: lembre-se de sempre jogar bem; jogue Limpo. Eu sei que essa comunidade é capaz de mudar o mundo.
Tem sido uma honra servir a essa comunidade por mais de 27 anos, e agradeço pelos seus muitos anos de apoio. Estou ansioso para ser um membro da comunidade ao seu lado. Vejo você no Battle.net!
Seu companheiro jogador da Blizzard,
Mike Morhaime

💣COMUNICADO DA IMPRENSA:
SANTA MONICA, Califórnia - (BUSINESS WIRE) - A Activision Blizzard, Inc. (Nasdaq: ATVI) anunciou hoje a nomeação do veterano da Blizzard e do produtor executivo de World of Warcraft® J. Allen Brack como novo presidente da Blizzard Entertainment, sucedendo Mike Morhaime, que continuará sendo um assessor estratégico da empresa. A empresa também anunciou as nomeações do diretor de desenvolvimento Ray Gresko e do fundador da Blizzard, Allen Adham, para a equipe de liderança executiva da Blizzard.
“J. está na Blizzard há mais de 12 anos liderando a equipe de World of Warcraft, e é preciso visão, criatividade e compromisso inabalável com a excelência para sustentar uma comunidade de jogadores como J. tem por mais de uma década ”, disse Bobby Kotick, CEO da Activision. Nevasca. “J. é um líder inspirador. Ele demonstrou um compromisso inabalável com a nossa comunidade, com inovação e excelência criativa, e ele se preocupa profundamente em garantir que o melhor da cultura da Blizzard seja protegido ”.
“Também estou animado por ter Allen Adham, fundador da Blizzard, que voltou à empresa há dois anos e Ray Gresko, diretor de desenvolvimento da Blizzard, se juntar à equipe de liderança executiva da Blizzard. Eu conheço tanto Allen quanto Ray há mais de 25 anos e eles são dois dos mais capazes empreendedores da indústria de games. Eles ajudarão a garantir que a inspiração e a criatividade continuem sendo o foco da Blizzard ”, disse Kotick.
“Estou incrivelmente honrado e humilde em servir como o próximo presidente da Blizzard e liderar uma das melhores empresas de entretenimento do mundo, graças à paixão e dedicação de nossa comunidade de jogadores e funcionários”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard. Entretenimento. “A Blizzard foi fundada com a promessa de fazer ótimos jogos, e planejo continuar esse compromisso feroz com a qualidade, nossa comunidade e nosso propósito. Eu não poderia estar mais animado sobre o que vem a seguir, dada a força do nosso pipeline. ”
“Graças à maravilhosa administração de Mike Morhaime e seu trabalho magistral de construir uma equipe verdadeiramente extraordinária, jogos épicos e uma comunidade global de amados jogadores, a Blizzard é uma das melhores empresas de jogos do mundo”, acrescentou Kotick.
“Quero agradecer a todas as pessoas talentosas e trabalhadoras da Blizzard por sua dedicação, criatividade e paixão. Foi um privilégio liderar este time. Também sou muito grato à comunidade de jogadores da Blizzard por seu apoio ", disse Mike Morhaime.
Sobre o J. Allen Brack
J. Allen Brack é um experiente veterano da indústria de jogos, trazendo quase 24 anos de experiência para este novo papel. Como presidente da Blizzard Entertainment, Brack dedica-se a manter o alto padrão de qualidade que impulsionou a Blizzard a se tornar uma líder internacionalmente reconhecida em entretenimento interativo. Mais recentemente, Brack atuou como produtor executivo e vice-presidente sênior da World of Warcraft, o MMORPG baseado em assinatura número 1 do mundo. Ao longo de seus doze anos na Blizzard, o World of Warcraft cativou milhões de jogadores em todo o mundo e recebeu um fluxo constante de atualizações de conteúdo de alta qualidade, incluindo várias expansões que estão entre os jogos de PC mais vendidos de todos os tempos. Antes de ingressar na Blizzard, Brack ocupou vários cargos na Origin Systems, Inc., trabalhando na franquia Wing Commander, e depois na Sony Online Entertainment LLC trabalhando em Star Wars Galaxies.
Sobre o Ray Gresko
Como diretor de desenvolvimento, Ray Gresko supervisionará os esforços contínuos de desenvolvimento de produtos nas famosas franquias da Blizzard, para garantir que a empresa ofereça uma experiência de alta qualidade consistente em todos os seus jogos. Gresko, um veterano de 26 anos no setor, mais recentemente assumiu o papel de produtor executivo da Overwatch, liderando a equipe de desenvolvimento através da criação de uma nova franquia da Blizzard e ajudando a lançar o jogo com aclamação da crítica. Gresko entrou para a Blizzard em 2008 como diretor de produção em Diablo III. Anteriormente, Gresko trabalhou em vários títulos altamente conceituados da LucasArts, co-fundou e gerenciou a Nihilistic Software, e foi diretor de produção e diretor de design de estúdio da Stormfront Studios.
Sobre Allen Adham
Como produtor executivo, vice-presidente sênior e fundador da Blizzard Entertainment, Allen Adham é responsável por apoiar algumas das iniciativas da empresa em torno da incubação de novos produtos. Nessa função, ele atua na equipe executiva da Blizzard e ajuda a conduzir a visão da empresa para o futuro, ao mesmo tempo em que define metas e estratégias que apóiam a dedicação da Blizzard em criar as experiências de entretenimento mais épicas de todos os tempos. Em fevereiro de 1991, Allen co-fundou a Blizzard Entertainment com Mike Morhaime e Frank Pearce, servindo como o primeiro presidente da empresa e depois presidente do conselho. Ele forneceu liderança executiva nos primeiros jogos da empresa, ajudando a construir os principais universos de entretenimento Warcraft, StarCraft e Diablo, líderes do setor. Isso incluiu supervisionar a criação do World of Warcraft e atuar como o principal designer do jogo desde o início até os primeiros cinco anos de desenvolvimento.
Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.Best conhecido por sucessos de grande sucesso, incluindo World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch®, as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, e a multi-franquia Heroes of the Storm®, da Blizzard Entertainment, Inc. (www .blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é um desenvolvedor e editor de software de entretenimento renomado por criar alguns dos jogos mais aclamados da indústria. O histórico da Blizzard Entertainment inclui vinte e dois jogos # 1 * e vários prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos online da empresa, o Blizzard Battle.net®, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos. * Vendas e / ou downloads, com base nos registros internos da empresa e nos relatórios dos principais parceiros de distribuição.
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