NOTA IMPORTANTE: Abaixo podem haver spoilers.
Por mais que eu tenha feito o possível para conta a história do mapa e minha experiência nele sem entregar muito. Então fique avisado você que não quer saber de mais a respeito, não leia essa publicação.
A CIDADE DAS ALMAS...

Nazmir é a parte norte do continente de Zandalar, e é invadida pelo culto do troll sanguinário do mal. Você é enviado para encontrar provas da ameaça e ver o que deve ser feito com ela. Parece que nazmir seria a linha inicial para a história de Zandalar, acredito que tudo parte daqui para então irmos a Zandalar e por último Nazmir ou seria o contrário?
Ao iniciar Nazmir, lembrei de Drustvar, pelo fato de ajudarmos a princesa Talanji como ajudamos a Lucille Capelo com seus problemas. Em ambos mapas vemos morte pra tudo que lado, cultos sombrios, e um mapa todo sombrio, misterioso.
O CULTO A G'HUNN & SANGUE PRA TODO LADO!

Magia de sangue significa sacrifícios, e eles são muitos. É sangue pra tudo que lado, é sacrifício, é ritual, é morto vivo, é um suga de lá pra cá. Esses Troll de sangue são muito macabros Jesuss!!
Ficamos a par do que os Trolls sangrentos querem com esses sacrifícios e quem é esse deus que eles seguem. Para quem não conhece o deus que eles seguem é G'huun ele nada mais é que uma experiência acidental criado pelos titãs quando eles experimentaram meios para resolver o problema com os Deuses Antigos. Eles usaram Uldir para "tentar descobrir o que faz Old Gods funcionar", incluindo a realização de experimentos. Isso levou a "algumas coisas estranhas dentro dele", e G'huun é o resultado de anos de experimentos em que os titãs não conseguiram descobrir como curar essa doença do Antigo Deus.
A CIDADE DOS LOAS

Bom, um brincadeirinha, já que neste mapa conhecemos mais dos Loas, em expecifico ficamos a par de quem são: G'huun, Bwonsamdi, Hir'eek, Krag'wa e Torga.
O interessante aqui é que você ajuda cada ponto da cidade de uma forma diferente, sendo ajudando os Loas, como tentando ajudar o povo que resiste no meio deste banho de sangue e cultos sinistros.
Como disse gostei da linha de quest porque conhecemos mais dos Loas, e do que esta acontecendo em Nazmir ajudando eles. Primeiro resolvi dar aquela mãosinha ao esperto Bwonsamdi, eu o ajudo e ainda saio devendo almas a ele, nã nã nã, após ajudar ele vou a procura do que aconteceu com Hir'eek, que não vou contar pra não perder a graça para quem não fez o mapa, depois ainda tem a coitada da Torga e o engraçado Krag'wa.
Junto com a ajuda que damos (ou não) a esses Loas, tentando resolver com o problema dos Trolls sangrentos, que estão perto de completar seus objetivos, acordar G'huun.
Nenhum comentário:
Postar um comentário