quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Conquistas: Drustamente o que eu estava procurando.


Eu ia deixar essa conquista junto com as demais que eu caçei, contudo como achei um pouquinho chatinho de encontrar os itens resolvi tirar foto para ajudar a quem for fazer ela.

Para fazer a conquista basta encontrar as 10 runas drustas e clicar nelas, abaixo deixo as coordenadas de todas elas juntamente com a imagem para ajuda-los.

ONDE ENCONTRAR AS RUNAS:


O Círculo: encontrada nas coordenadas 36.79 64.56. O que diz na runa: "O menir desgastado representa um grupo de drustos em círculo. Um criatura com chifres, possivelmente um cervo, esta sendo sacrificada."


O Ritual: encontrada nas coordenadas 50.77 73.71. O que diz na runa: "Os drustos entalhados na pedra parecem portar uma lâmina curva com uma mão. Uma cabeça de homem ou animal na outra. Aos pés, muitos corpos de animais mortos. Outros drustos observam as entranhas."


A árvore: encontrada nas coordenadas 27.35 48.33O que diz na runa: "O entalhe representa uma árvore imensa, maior do que as outras marcadas na pedra. Os drustos ao redor veneram a árvore."


Sopro em pedra: encontrada nas coordenadas  59.39 66.68. O que diz na runa: "No entralhe, parece que estão extraindo a respiração ou vento de um corpo para colocar em uma pedra."


Sacrifício: encontrada nas coordenadas 27.63 57.64. O que diz na runa: "A Pedra desgastada exibe um talho no meio, como se uma lamina tivesse golpeado o mesmo lugar por séculos. Uma das extremidades apresenta manchas escuras"


Constructos:  encontrada nas coordenadas 50.14 42.32. O que diz na runa: "Há muitas cenas na pedra, mas só três são claras. drustos construindo um constructo à sua imagem, na primeira. Na segunda, uma pessoas é sacrificada sobre o torso do constructo. na terceira, a criatura de pedra, ainda mais alta do que os drustos, se lança à batalha."


O Clico: encontrada nas coordenadas 19.06 57.87. O que diz na runa: "A imagem mostra uma árvore em vários estágios da vida. à direita, ainda é uma muda de folhas pequenas e próximas do solo. No meio da árvore, os galhos são grandes e fortes, as folhas largas e desabrochadas. à esquerda, os galhos são finos, quebradiços e praticamente nus. Os últimos vestígios do pigmento vermelho escuro na pedra marcam as folhas caídas. Um sol estilizado passa por cima da árvore."


Conflito: encontrada nas coordenadas 46.45 37.23. O que diz na runa: "A Pedra mostra vário conflitos, ou várias cenas de uma grande batalha. No entalhe mais antigo, os drustos combatem seres semelhantes a si próprios e feras imensas. Em outros, combatem seres pequeninos, da estatura de um gnomo. Num outro, os drustos rechaçam nagas de volta para o mar. No mais recente, os drustos combatem homem e mulheres que portam o símbolo da âncora."



O homem esfolado:  encontrada nas coordenadas  56.55 85.83. O que diz na runa: "O entalhe na pedra mostra um drusto dilacerado, em tamanho real. A posição dos órgãos vitais é de uma precisão surpreendente, apesar da estilização e dos materiais primitivos. Os olhos são pedras brancas com alguns resquícios de tinta. Eles parecem observar tudo no recinto. em volta do corpo, veem-se orações ou instruções, mas o tempo deixou as runas ilegíveis. O entalhe foi feito com muito esmero, porém seu propósito permanece desconhecido."


Protetores da floresta:  encontrada nas coordenadas  44.61 45.65. O que diz na runa: "um grande urso, possivelmente um druida drusto, faz uma deferência com a cabeça para um cervo e uma corça imensos. Parece que o cervo está abençoando o urso ou atendendo às suas súplicas. A pele do cervo era alava, ao passo que a corça parecia coberta de fuligem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário