segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Bora entender o que é o Warfront!


Enfim podemos fazer o cenário (será que posso chamar assim?) do Front de guerra, e é sobre o que eu achei desta parte dos Warfronts e sobre o que eu acabei vendo comentado por ai respeito.

Primeiro: Agora somente a Horda que vai poder fazer este cenário, na próxima semana é a Aly e por assim adiante. Quando o tempo acabar, quem vai precisar recolher recursos para então participar desse "cenário" é a Aliança que agora não faz. E quando ela estiver doando os recursos ou esforços de guerra para a Aly não terá word boss no mapa como têm agora e a Horda não tem. Contudo a Aliança poderá fazer os raros, como a Horda têm feito essa semana.


DISCUTINDO... FOI BOM OU FOI RUIM?

Vi o pessoal discutir muito o dia todo a respeito do Warfront, e que eles esperavam  mais e não somente essa "perda de tempo" ou então como a maioria falou "foi apenas isso", "cade o resto". Também vi muito o pessoal falando que a Blizz disse uma coisa e fez outras Etc.. 

Bom o que eu quero deixar aqui é minha opinião sincera e não puxar saco da blizz. Até porque eu não estou ganhando nada dela, e mesmo se tivesse ia ser sincera com o que eu achei como sou aqui no meu blog/diário. EMFIM eu acredito que quem esta revoltado não entendeu o conceito do Warfront e nem do que a Blizz disse que ele seria.

ENTÃO... Para quem têm dúvida ainda, eu já fiz um primeiro texto explicando o que são os Warfronts, mas depois do que acompanhei a respeito e as opiniões resolvi fazer mais um texto explicando sobres esses front de guerras.

VAMOS ENTENDER O QUE É O WARFRONT!

🎯JxA
🎯Estilo RTS;
🎯Matar mobs a procura de itens;
🎯Ter conhecimento do que se passa naquele mapa (os mapas vão ser diferentes);
🎯Instância cooperativa;
🎯Construção de bases de guerra;
🎯Lutar contra a facção oposta (contra mobs/computador não é contra o jogador da facção oposta).

A luta pra retomar o loca/mapa para sua facção é apenas uma parte do Warfront e não somente ele (este cenário) é a parte principal. O Warfront, é desde quando você entra no mapa, faz as missões do mapa, as word quest, o word boss, e mata os raros a procura de brinquedos, mascotes e montarias.

Warfront é a nostalgia de preparar suas tropas para então atacar a base do inimigo. Warfront não é dg e nem pvp, pra mim é total pve com gostinho nostálgico de Warcraft só que com a diferença que a participação é mais "real" do seu personagem nos conflitos.


E O PORQUE EU GOSTEI?

Eu me senti dentro do Warcraf III, construindo minhas tropas, pegando recursos para poder criar e melhorar minhas torres, criar os carros de guerra.

Quem jogou Warcraft lembra da construção que criávamos nosso rei... O altar do rei, estão lembrados? Então ela esta ali (até coloquei como imagem inicial do outro texto que falei sobre os Warfronts). Estar ali de frente do altar, e podendo usar ele par beneficio de ter mais poder na batalha foi interessante.

E como em Warcraft em que tínhamos três reis que podíamos criar, aqui enfrentaremos três deles, um em cada mapa diferente. No caso aqui em vez de rei eles são os comandantes das bases.

A horda ira atras do pescoço de: Muradin, Turalyon e Danath Matatroll. Enquanto a Aliança ira atrás do pescoço de: Lady Liadrin, Eitrigg e Rokhan

Por fim eu gostei muito do Warfront, por ser rápido, dinâmico, divertido e nostálgico. Posso fazer ele de boa, sem pre preocupar ou ter a obrigação de faze-lo sempre. Faço uma vez e posso voltar para minhas outras aventuras por Azeroth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário