terça-feira, 28 de agosto de 2018

Warbringers: Explicando a Lore da cinematic da Azshara


A Nascente da Eternidade sempre foi a parte central da vida e da cultura dos Elfos como um todo. Os Altaneiros, uma casta na sociedade Élfica obsessiva pelo uso da magia arcana, e ainda estimulados por Azshara, começaram a mergulhar nas magias e conhecimento da Nascente da Eternidade mais profundamente.

Certo dia, a Rainha Azshara foi abordada por um de seus mais confiáveis conselheiros, Xavius. Ele propôs que a magia da Fonte da Eternidade fosse usada para tornar o mundo perfeito diante dos olhos da Rainha, tornando-o do jeito que ela quisesse. No entanto o uso irresponsável da magia chamou a atenção de um grande inimigo, Sargeras.


Com á destruição do portal e da própria fonte da eternidade Aszhara e seus fiéis Highborne foram sugados pelas águas da fonte que destruiu o seu palácio, evento conhecido como Maelstrom.


E nesta parte da cinemática que vemos Azshara tentando proteger seu povo da água que invade todo seu reino.


Ali aguentando a força descomunal da água que esta para invadir seu reino e matar seu povo, Azshara começa a escutar vozes pedindo que ela desista, que sei reinado havia acabado, mas ela não quer desistir, mas ela não resiste e então vemos Azshara sendo levada pelas águas e perdendo sua coroa o que mostra o fim do seu império.


Ali ela sendo arrastada pela águas ela enxerga seu povo a culpando pelo que aconteceu,e  ela não pode deixar com que tudo acabe, que seus féis seguidores morram então ali na beira da morte  as coisas começam a mudar.


Azshara no fundo do oceano ouviu o sussurro de um deus antigo onde ele garantiria enorme poder e sobrevivência nas profundezas, o que daria tempo o suficiente de se reerguerem e buscar vingança, em troca de total obediência.


A Rainha condenada não pensou duas vezes e aceitou a barganha, mas não tão fácil assim, pois ela é Azshara e ela não seria apenas um objeto na mão do Old god ela é rainha e sempre será rainha.


Assim todos esses elfos que estavam fieis a ela se transformaram nos enigmáticos e ferozes Nagas corpos que sofreram mudanças drásticas e irreversíveis.


Nas profundezas do oceano Azshara e as naga construíram uma nova cidade conhecida como Nazjatar. A Rainha agora reina nas profundezas de Azeroth, enviando as suas (seus) nagas para a superfície em busca de artefatos de sua antiga civilização.

 

No jogo e na cinemática a história da Azshara não é tão bem trabalhada/contada como nos livros, então se você quer saber mais a respeito de quem é ela leia esse resumo que eu fiz sobre Azshara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário