NOTA IMPORTANTE: Abaixo podem haver spoilers.
Por mais que eu tenha feito o possível para conta a história do mapa e minha experiência nele sem entregar muito. Então fique avisado você que não quer saber de mais a respeito, não leia essa publicação.
O MISTÉRIO DAS AREIAS DE VOL'DUN

Outrora uma floresta verdejante e uma joia do império dos trolls, agora é apenas uma terra morta, , um exílio. Os desertos que agora ali se encontram colocam trolls, só quem conhece o deserto consegue viver lá.
Gostei da forma em que iniciamos este mapa, pois assim que saímos de Dazar'alor rumo ao deserto somo atingidos no meio do caminho e depois passamos o caminho descobrindo onde estão nossos companheiros.
E é aqui que continuamos a investigar os problemas que estão rodeando a capital Dazar'alor e o Rastakhan. Enquanto ficamos a par dos feitos de seus conselheiros em Zandalar, aqui acompanhamos os passos do general hostil Jakra'zet (lembra daquele troll que ao chegarmos em Dazar'alor aconselhou o rei a nos jogar da pirâmide).

São muitos personagens novos para minha mente dar conta... Aqui apareceram as Vulperas e os Sethrak dos quais eu adorei a história e queria ficar sabendo mais desses dois novos povos.

Os fofos e lindos Vulperas, são um povo coletor de relíquias, tesouros que passam a vida a procura destes objetos para vender e sobreviver ao árduo deserto, eles não têm cidades e vivem em caravanas e esconderijos de cavernas.

Os Sethrak, se dividiram em dois clãs, os lado assim dizer "bom" e o "mau", eles vivem em guerra contra os Ímpios. Os Sethraki lutam para proteger o local onde está aprisionado um mal chamado "Mythrax", ser de grande poder e grande mal que Jakra'zet esta a procura.

Para quem não sabe há muito tempo, Mythrax desceu sobre Vol'dun. Ele abateu troll e sethrak igualmente. O loa Sethraliss se sacrificou para salvá-los, mas apesar de ter atingido Mythrax, Mythrax ainda era capaz de destruir o disco no coração de Atul'Aman: um dos três selos mantendo G'huun trancado. Depois de testemunhar a destruição em primeira mão, o sethrak sabia que algo tinha que ser feito para impedir que alguém levantasse Mythrax novamente. Sulthis, Vorrik e Korthek trabalharam juntos para selar Mythrax dentro da grande pirâmide.
O TESOURO AMALDIÇOADO DE CORTÉS

E não é apenas isso ainda temos uma maldição acontecendo em uma parte deste deserto. Eu não consegui pensar em algo que não fosse "Piratas do Caribe, a Maldição do Perola Negra", enquanto fazia as quest com esse grupo de Trolls amaldiçoados.
A zona é ótima em muitos aspectos e, francamente, não consigo encontrar nenhum ponto negativo. Eu gosto dos Desertos que a Blizz cria, eles são muito bem feitos e as histórias deste mapa são muito boa, bem construidas e dando continuação ao que acontece na linha de missões do outro mapa o que é muito bom, porque uma coisa liga a outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário