NOTA IMPORTANTE: Abaixo podem haver spoilers.
Por mais que eu tenha feito o possível para conta a história do mapa e minha experiência nele sem entregar muito. Então fique avisado você que não quer saber de mais a respeito, não leia essa publicação.
Quando iniciei esse map e então em deparei com o naufrágio consequente das sirenas, e então ouvimos os cantos delas e damos inicio as missões ao lado de Filinto eu simplesmente me entreguei ao mapa, pois tinha amado essa introdução, contudo em alguns breves momentos achei confuso, pois meu gps bugou com as duas metades do mapa já que Boralus fica entre eles.

Acredito que este seja o primeiro mapa que deveríamos começar, se pensarmos na história do jogo, pois é ele que vai nos conduzir para as histórias de Drustvar e Stormsong.
Neste mapa na parte norte encontramos várias histórias nos deparamos com corajosos caçadores de montanhas, também conhecemos a propriedade de Norwington, que fornece cavalos lindos e bem treinados a KulTiras e é aqui que nos deparamos com uma pequeno conflito com os troggs.

É aqui que nos deparamos com aqueles seres feitos de madeiras (os futuros druidas ou estou errado) que são os previews para Drustvar, como também nos deparamos com uma situação calamitante em um dos portos da cidade, onde cargas estão sendo comprometidas e nos deparamos com o aparecimento dos Old Gods e com os sábios das mares sendo corrompidos que da continuidade para Stormsong.

Já na parte sul também me surpreendei com a diversidade: você ajuda os gnomos a organizar um resort de primavera a vapor, você luta com um motim avançado e você também parte para algumas missões de caça em cabanas.
E preciso ressaltar que as quest do resort são divertidas de mais, contudo achei elas poucas, queria mais quest divertidas pra fazer, acredito que seria mais divertido ainda se tivesse sido espichado um pouquinho essas missões.

A última história a comentar deste mapa é presença dos piratas que ligam com mais a finco a história de Boralus. SOMOS PIRATAS IUROU!!
Piratas são ruins, eles são nossos inimigos e no entanto, nem todos nos matam. Existem alguns NPCs amigáveis .Vemos aqui várias facções de piratas, pequenos grupos aqui e ali, que em totalidade serve a uma grande facção pirata.
O interessante é que os piratas estão fazendo coisas de piratas, é claro: bebendo, brigando, caçando tesouros, se inscrevendo para entrar em uma facção e aprendendo a ser pirata e você não esta ali para criar laços de amizades pelo contrário você esta ali para descobrir o que eles estão tramando o que deixa a história bem realista, pois parece que é você ali participando das ações. Você observa como as alianças são formadas e destruídas tão rapidamente quanto um bandido faria isso.
O que eu mais gostei é que um estranho não sobreviverá por muito tempo sem um guia e conhecidos adequados, pois ali não é lugar de qualquer um, é um local de bandidos e pessoas duvidosas.

Por último, preciso comentar duas coisas para finalizar este mapa: Primeiro as montarias de papagaio, OMG são lindas demais eu estou apaixonada por elas, preciso te-las na minha coleção. E o que foi a quest em que você sai jogando bostinha de papagaio nos piratas, eu ri muito e pensei "nossa esse bicho esta com dor de barriga".

E este lugar perdido em alguma parte do mapa que me lembrou a ilha de alcaz, que nada mais é que uma pilha de sucada jogada em Tiragarde, em que você encontra várias torres que te dão HK e avisam que há intrusos na área, como também há neste local um raro chamado P4-N73R4 nas coordenadas 65.55.61.95 que devia ser possível Hunter pegar, pois é uma pantera linda, contudo não é uma fera que podemos domar.
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