NOTA IMPORTANTE: Abaixo podem haver spoilers.
Por mais que eu tenha feito o possível para conta a história do mapa e minha experiência nele sem entregar muito. Então fique avisado você que não quer saber de mais a respeito, não leia essa publicação.

Quando cheguei em Stromsong eu apenas pensei: que lugar lindo, que mapa lindo. Adorei a ambientação, os mapas, os personagens e principalmente as músicas de tema e fundo do mapa.
Diferente de Dustvar em que a história tinha uma sequência que completava a outra história, aqui em Trovamare, temos a quest principal que fala dos old gods então logo encontramos outras histórias como a invasão dos Javatuscos, a investida das nagas e a senhorita Aazshara aparecendo breve em cena e ainda temos o ataque da Horda a cidade de Brennadam.

Assim que fui concluindo as quest e me deparei com o ataque da Horda a cidade, fiquei com o coração apertadinho ao ver eles atacando sem motivo (que acredito ao fazer o up do outro lado vou descobrir o porque deste ataque).

Queria saber mais a respeito do que os old gods estão aprontando, achei a sequência dos acontecimentos curtos para explicar a aparição deles, queria mais fatos, mais história.
Gostei muito do mapa e das histórias, mas não consegui ficar tão presa a história quanto fiquei a Drustvar, devido a tudo que acontecia neste mapa, por ter inúmeros caminhos de histórias diferente, não consegui ficar presa como gostaria de ter ficado, contudo a história não é ruim é boa eu que esperei de mais ao chegar no mapa.

Como em Drustvar, aqui em Stormsong ainda não aproveitei tudo do mapa, sei que tem muito mais para descobrir, caçar por estas terras verdes.

Sei que o wow sempre traz muito easter egg, eu passei por alguns em Drustvar, mas esqueci de comentar por aqui, contudo não poderia não comentar este já que lembra muito minha infância. Este easter egg faz referência ao Ursinho Pohh (Na foto: Tigrão, Pohh, Leitão, Ió e Cristopher Robin).
Nenhum comentário:
Postar um comentário