
E desde que eu vi um vídeo de um jogador fazendo esta quest inicial da horda que eu fiquei com muita vontade de fazer, pois queria eu ter a experiência de faze-la.
O que mais queria fazer era ir até Saurfang, queria ficar ao lado dele e falar eu sigo você Lorde, não quero seguir a Chefe Guerreira quero servir ao senhor.

Não podendo ficar ao lado do senhor que eu queria seguir, continuei o cenário até encontrar Princesa Talanji e o Profeta Zul e então ajuda-los a escapar do cárcere de Vento Bravo.

Preciso falar que eu fiquei ali babando na Jaina, gente estou gostando cada vez mais dela, contudo não é sobre ela que este seguimento vai falar, e sim do lado da princesa Talanji, que pelo que vejo foi uma personagem criada para poder bater de frente com Jaina.

Ver Vento Bravo queimando é triste gente, mas como quero fazer a história e conhecer os dois lado, lá vamos nós queimar a cidade e fazer com que a fodona da Jaina saia do nosso caminho e assim possamos enfim escapar.

Depois de escapar das masmorras de Vento bravo, nós e a Princesa Talanji fugimos dos navios da Aliança que estão nos perseguindo e não deixando com que alcancemos Zandalar. é então que Talanji pede uma pequena ajuda ao seu Loa Rezan.
Enfim chegamos, me diverti muito fazendo o cenário, adorei a cinematic do final deste cenário, fiquei de boca aberta ao chegar em Zuldanar.
E agora começa a trajetória da Thuy ao lado de Talanji para salvar seu povo e ao mesmo tempo recrutar esses fortes guerreiros. Logo venho mostrar a vocês, o que estou achando do primeiro mapa que estou fazendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário