NOTA IMPORTANTE: Abaixo podem haver spoilers.
Por mais que eu tenha feito o possível para conta a história do mapa e minha experiência nele sem entregar muito. Então fique avisado você que não quer saber de mais a respeito, não leia essa publicação.
BORA PRA SILITHUS... Vamos nos encontrar com Magni!
Fique adiantando tudo minhas coisas aqui por casa para iniciar desta vez com o lançamento. Para quem não sabe eu comecei a jogar no Legion, porém não consegui ver esse começo, o povo se reunindo para iniciar as missões, desta vez eu queria sentir esse gostinho.

START... go go!
Começamos seguindo Magni e entramos na Câmara do coração para entender o que esta acontecendo com Azeroth. Ali revemos os acontecimento que resultaram com a ferida de Azeroth, e ajudamos Magni a acalmar as feridas do nosso mundo.

Azeroth nos da parte de sua essência para que recolhemos as azeritas pelo mundo e devolvemos a ela para que ela comece a se recuperar.

Após recebermos seu coração, partimos para Vento Bravo e nos encontramos com Anduin e Jaina e então após ficamos a par das coisas que acontecem no mundo, partimos com Jaina para Kultiras para tentar recrutar eles para a Aliança.

Vamos para Kultiras a bordo do barco de Daelin Proudmoore, pai de Jaina. Este é aquele barco que vemos no warbringers da Jaina. E rumo a Kultiras temos uma cinemática fantástica em que vemos Jaina tendo um sonho/pesadelo com seu pai.

CHEGANDO EM KULTIRAS!
"Eu sou Jaina Proudmore. Estou aqui para uma audiência com Lorde-almirante Katherine Proudmore... minha mãe".
Aqui acompanhamos Jaina até sua mãe, no caminho o povo da cidade a chama de "assassina, filha do mar". Seguimos então até sua mãe a Lorde Almirante Katherine Proudmore, que a sentencia a morte e nos leva para a prisão.
É a partir da prisão que iniciamos o cenário para Battle for Azeroth, para então conhecermos o que esta rolando por Boralus, Drustvar, Vale trovamare e Estreito de tiragarde, e é por aqui que me despeço, pois quero me aventurar em Kultiras logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário