
Estou tentando terminar as missões de Nortundria para pegar o historiador desse mapa, mas não pensei que terão tantas missões nos mapas... Jesus Cristinho acho que não saio mais de Fiorde Uivante.
Sei que algumas missões podem ser deixadas de lado que não contam para o historiador, mas são poucas elas, a maioria é para o historiador mesmo e como gosto de fazer tudo que a expansão têm para mostrar então estou demorando mais ainda para finalizar cada mapa, outro ponto são algumas missões chatinhas para fazer com um personagem de level alto.
E preciso comentar sobre duas missões engraçadas que acabei fazendo sendo uma delas posso dizer bem louca. A primeira missão engraçada é realizada lá em Zul'Drak em que recebemos uma missão bem brasileira, pois é uma tradução se posso dizer bem literal a missão "Nabunda", que é uma missão engraçada, pois ficamos dando Nabunda, com o Nabunda, na bunda dos Trolss. Jesus do céu quanto Nabunda. *risos*

Outra missão que não é engraçada, mas sim posso dizer muito doida e até nojenta e acontece em Serra Gris... A missão inicia quando você encontra um balde com castanhas e resolve comer elas, ai você volta e agradece pelo lanchinho, e o que acontece é que o senhor enlouquece e pede que você arrume ervas para ele fazer um laxante, pois você jogador comeu toda a comida do mês daquele pessoal que ali vive, então você consegue o laxante recupera as castanhas e devolve para ele.
Que absurdo pedir isso pra Daehyun, fiquei chateada com esse pedido, sendo minha Hunter a pessoa que vai ajudar a todos e salvar aquele lugar,e com um lugar cheio de animais selvagens deve alimentar todos daquela "cabana", e era bem mais simples pedir para caçadora ir para a mapa e trazer um dois servos e alimenta por meses aquele povo, mas não é melhor pedir para colocar para fora (caquinhas) e pegar as castanhas de volta. O que eu fiquei me perguntando é: Sera que eles comeram elas? *nojooo
Por fim ainda continuo aqui por Nortundria tentando terminar o historiador que se tudo der certo logo termino ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário