
Parece que vai ser um patch bem grande. Estaremos voltando para Uldum e Vale das flores eternas e o que tinha ai nesses lugares no passado? Old Gods então é só esperar para ver o que pode acontecer nesse lugar, mas acredito que muitos quebras cabeças estão por vir.
Nesse patch teremos a capa lendária que será uma missão dada por Wrathion e estaremos fazendo pelo que entendi missões para ganharmos e colocarmos poder nessa capa.
E não é que a Aliança ganhou os mecano gnomos que nada mais é a versão dos gnomos com amputações mecânicas enquanto a Horda ganha uma raça nova e não uma copia de algo que já existe no jogo. Achei isso bem triste, porque ela poderia dar pra Aliança aquelas cobras que ajudamos em Zandalar, ai apesar de ser estranho ia ser algo novo e não uma cópia. Pelo que vi o que a Aliança ganhou de bom nessa nova raça são só as raciais que pelo visto são mais interessantes.


Além das novas raças, vão ter novas armaduras de herança, agora dos Goblins e dos Worgens... e meu deus eu amei a dos meus amadinhos lobisomens.
Também haverá algo parecido com a torre dos magos, contudo diferente já que poderá fazer solo ou com até cinco jogadores. Como podem conferir abaixo estão a imagem dos mapas de Orgrimmar e Vento Bravo que mostram como ficarão os mapas quando estaremos nas visões:

Por fim foram descobertos uns diálogos que ajudam a descobrirmos qual foi o plano de Sylvanas e Azashara e também as falas de Tyrande e Anduin.

Como viram na imagem acima que tirei do vídeo publicado pela blizz no youtube a Azashara está presa e acredito que os diálogos que vimos é em parte decorrente dessa nova raide.
Outras informações vazadas nesse dialogo é que Tyrande vai se afastar da Alianças pois ela esta cega de vingança e pelo que pareceu, a algo obscuro que pode fazer com que ela se torne uma vilã?? é isso ou entendi errado? Por fim ficamos sabendo que a horda não tem mais chefe guerreiro. ela agora possui um conselho sendo comandado por Thrall e Baine .
E ai o que acharam das novidades?
Nenhum comentário:
Postar um comentário