
Demorou, mas eu consegui liberar a quest com o Wrathion. Queria tanto saber o que acontecia ao encontrar o Príncipe Negro e aqui estou eu até que enfim. (Para quem ainda não fez a missão ela só inicia depois de matar os últimos bosses de Palácio Eterno).
A missão inicia com um Guardião terreno nos avisando para ir a Câmara do coração que Chifre de Ébano não estava conseguindo resistir às vozes de Nzoth que estão a atormenta-lo e M.A.D.R.E higienizado o coitado o Chifre de Ébano, contudo para ajuda-lo precisamos encontrar Wrathion que vêm a anos estudo os Deuses antigos.
Conversamos com Kalecgos e somos mandados a ir a Pandaria na Taberna nas Nuvens que fica na Escadaria oculta de Pandaria procurar pelo Príncipe Negro. Chegamos na taberna, mas não o encontramos, porém seus guarda-costas nos avisa que o Príncipe Negro sabia que íamos a sua procurar pra ele ajudar seu irmão.
Corremos para o Descenso do Asa da Negra, mas só encontramos um de seus serviçais caindo as vozes de Nzoth, e este depois de nos ajudarmos nos manda a Karazhan, pois W esta lá estudando uns artefatos das catacumbas e precisamos correr para ajuda-lo, mas é claro que não o encontramos e sim mais um de seus serviçais morto a frente da porta das catacumbas.
E sim, não encontramos o Príncipe Negro no lugar enfrentamos mais soldados de N'zoth, o que achei interessante já que todos que enfrentei eram Humanos e Elfos caóticos sucumbidos a suas vozes me deixou a ficar aqui teorizando coisas.
Wrathion nos deixa uma bilhete e uma poção para ajudar seu irmão. Conseguimos salvar Chifre de Ébano e damos o diário que encontramos de Wrathion para M.A.D.R.E ler e criar uma proteção maior para resistirmos as vozes de N'zoth. Ela lê e melhora as proteções, mas junto ela resolver destruir o diário o que eu achei bem estranho.
Porque não encontramos Wrathion? E porque M.A.D.R.E destruiu suas anotações?
Nenhum comentário:
Postar um comentário