
Antes da ilha de Gnomecan ser lançada eu tinha minhas evidencias de onde poderia ser até ia criar uma publicação com todas minhas perguntas e segredos que poderiam conter ali.
Quando iniciei Kultiras e o mapa de Tiragarde como uma curiosa e caçadora fiquei tentando descobrir o que teria naquele lixão de peças mecânicas, como também entender para onde aquela porta que esta ali no meio daquela sujeira poderia dar e não é que ali seria mesmo o inicio para as missões que nos levariam a Gnomecan:
"Eu vim assim que soube! Descobriram uma câmara secreta em Tiragarde. Séculos atrás, Gnomecan, o último rei dos gnomos, levou seus súditos em busca de uma terra de tecnologias lendárias. Ele não deixou nenhuma pista quanto à direção que haviam tomado e, com o passar do tempo, a lenda caiu no esquecimento. A câmara pode ser o primeiro passo para descobrir o destino do Rei Gnomecan! Eu preciso examiná-la pessoalmente. Encontre-me lá, campeão. Sua ajuda será de grande valor."

A Ilha de Gnomecan, que muitos acreditavam não se passar de um mito, foi descoberta há pouco tempo. Essa metrópole mecânica funciona à base de tecnologia de ponta como nunca se viu igual, mas a que preço?
Chegando em Gnomecan ficamos sabendo dessa "lenda" contada entre os gnomos dessa terra perdida e cheia de tecnologias onde encontramos o Príncipe Erazmin que esta liderando um grupo dos mais improváveis guerreiros em uma missão desesperada: adentrar o coração de Gnomecan. Com a nossa ajuda para salvar a ilha e os gnomos Erazmin inicia uma corrida contra o tempo,em que teremos que vencer o exército de monstruosidades mecânicas do Rei Gnomecan e derrotar o gênio louco antes que a máquina do apocalipse extermine todas as formas de vida da face de Azeroth.

Nenhum comentário:
Postar um comentário