quinta-feira, 18 de abril de 2019

O que eu achei: Missões com a Xal’atath


A série de missões de Xal'atath vai envolver personagens do livro “Before the Storms”, trazendo a arma artefato do Sacerdote Sombrio de Legion. A arma "Xal'atath " pede por ajuda e então acabamos ajudando ela, contudo é claro que haverá um preço a ser pago. Esta sequência de missões foi um conteúdo preparatório para a raide Caldeirão das Tempestades.

Após a Batalha por Dazar'alor uma pequena calmaria se instala entre a Horda e a Aliança, contudo surge uma nova ameaça, as nagas estão invadindo os litorais e nosso coletor Tortollano querido Kojo encontra uma adaga amaldiçoada e ela nada menos que Xal’atath, a Lâmina do Império Negro.


Kojo não quer ficar com ela então nós a pegamos e então descobrimos que a lâmina exauriu seus poderes no combate à Legião Ardente e nós jogadores agora precisamos ajuda-la a recuperar seus poderes alimentando-as. Com o passar das missões ela acaba exercendo certa influência sobre nós para que atendamos a seus desejo que é tornar-se física, ou seja, se libertar da lâmina.


"Sabe, deparei-me com algo assim não faz muito. Vê aquela adaga ali? Troço sórdido. Me á arrepios. Juro que posso ouvir ela sussurrando para mim.

Eu a encontrei numa ilha no Vale Trovamare, num altar improvisado. Quem sabe se você a levasse lá, poderia ter uma ideia de como as nagas pretendiam usá-la."



Xal’atath nos leva até té o Precipício do Esquecimento onde inicia um ritual para adquirir uma forma física. Então ela adentra o Caldeirão das Tempestades e revela a origem dos sussurros que enlouqueceram o Lorde Trovamare.

"Ah... muito melhor. Que crueldade daquele sacerdote me deixar nesse estado!"


Xal’atath nos leva até o Precipício do esquecimento onde damos inicio ao ritual para ajudarmos ela adquirir uma forma física. Terminamos o ritual e Xal’atath entra no Caldeirão das Tempestades revelando a origem dos sussurros que enlouqueceram o Lorde Trovamare.

"Ouça-me, Deus das profundezas! Eu lhe trouxe o Abre-caminhos... o portador das verdades... A tocha que ilumina o rumo!"

Xal’atath pede a N'zoth que ajude ela a ter sua forma física novamente, pois ela havia trazido os heróis até ele, então N'zoth realiza seu deseja e concede aos heróis uma dádiva que a verdade sobre ela sera revelada, falando que o que está submerso se erguerá e que os adormecidos despertarão. (Será que aqui ele esta falando de Nazjatar?)


"Sua intenção de deter os ataques das nagas foi nobre, mas aquela adaga sombria ludibriou você a entregar relíquias poderosas nas mãos de um inimigo poderoso.

Sem dúvida, esses artefatos estarão bem protegidos. Reúna seus aliados e volte ao Caldeirão das tempestades."

Tentáculos de N’Zoth se agarrou em nós e precisamos agora ir com irmão pique para realizarmos um ritual e nos livrarmos da influência do deus antigo.

Obs: Eu fiz apenas na Aliança a missão com a Xal’atath, não sei se há diferença na quest line da Horda com a lâmina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário