
Logo após fazer as missões para recuperar meu amado Hati dei inicio as missões de guerra nova e as missões para liberar os Kultirenos e o que eu achei dessas missões?

A campanha de guerra continua...
Que saber qual a última tramoia de Sylvana? Você irá até o Vigia do Penhasco Cicatriz Orgulhosa em Zuldazar ou Haraldo Serpecida em Boralus para inciar a missão e defender os interesses da sua facção.
A cinematic da Jaina com o Baine apertou meu coração, ver Jaina em Theramore com suas lembranças tristes do lugar e ver Baine agir com justiça me deixou feliz, me fez lembrar de Trall e o motivo que eu tinha quando conheci wow.

Liberando os Kultirenos...
"Kul Tiraz foi fundada por exploradores destemidos que zarparam rumo ao desconhecido em busca de aventura. Como integrante-chave da Aliança de Lordaeron, a marinha kultirena dominou os mares de Azeroth com sua armada lendária."
Se você esta exaltados pelo Almirantado Proudmore e realizar as conquistas Uma nação unida e Marés da Vingança. Uma vez preenchidos os requisitos, basta visitar a embaixadapara desencadear uma série de missões que resultará no recrutamento das novas raças aliadas.
E o que eu achei da sequência de missões? Bom eu gostei bastante de presentear Anduin com um barco e os tripulantes de Kultiras.
Não esqueça que: Quando o nível do seu novo Kultireno subir do 20 ao 110, você ganhará um visual de conjunto de armadura tradicional exclusivo. Você desbloqueará uma nova montaria, o Corcel Kultireno ou o Escornante Zandalari, para a sua coleção na criação de personagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário