quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Curiosidades: Quem é Anthony Ray Stark ?


Ao seguir as missões de Contraforte fui seguindo em frente até chegar perto de Dun Garok, onde vi um anão prestando condolências em frente a uma lapide e com isso fiquei curiosa, sabia que além de easter egg o jogo trazia homenagens a pessoas que se foram e como a data da lapide parecia ser algo desta segunda opção e não um Easter egg fui pesquisar para saber do que se tratava. Encontrei no site wow wiki encontrei as seguintes informações a respeito:

Em Loving Memory é o nome de um monumento localizado no sopé dos montes de montanha, localizado perto de Dun Garok. No canto sudeste da zona [60, 88], em uma crista com vista para o mar, há uma grande lápide com um anão chamado Rousch em pé em frente a ela. A leitura da placa gravada na frente revela esta inscrição: Anthony Ray Stark 1961 - 2005

Apesar da semelhança no nome para "Tony Stark", este não é, evidentemente, um ovo de Páscoa que presta homenagem ao herói dos quadrinhos, mas é um memorial do jogo para o amigo de um desenvolvedor de WoW.

Da página do Allakhazam em Rousch está esta explicação:

Tony nunca trabalhou para a Blizzard (na verdade, ele era um corretor de hipoteca), e ele não morreu em um acidente de carro.

Eu conheci Tony Stark (que era de fato seu nome verdadeiro, o fato de que a identidade secreta do Homem de Ferro é uma coincidência) vários meses antes de ele morrer. Nós dois saímos na mesma loja de charutos. Enquanto não nos conhecíamos bem o suficiente para sermos amigos, gostava dele e o via várias vezes por semana. Nós nos reunimos na loja de charutos nas noites de terça para jogar WOW com um grupo de pessoas e fumar charutos. Algumas daquelas pessoas trabalhavam para a Blizzard e eram amigas de Tony.

Rousch era o principal de Tony, e quando Tony morreu, ele estava em algum lugar em meados dos anos 40. Desde que foi o primeiro personagem de Tony, ele dificilmente foi um dos primeiros a tentar um anão.

Tony morreu enquanto fazia algo que amava, que era mergulho. Mais tarde, foi determinado que algo deu errado com seu coração. (A verdade, neste caso, é mais dramática do que as histórias inventadas. Como todos sabemos, isso acontece às vezes.)

Fiquei emocionado ao ver que alguns dos amigos de Tony na Blizzard se deram ao trabalho de organizar o memorial no jogo para ele. Foi adicionado em um patch alguns meses após sua morte. Ele era um cara gentil e alegre, que estava sempre pronto para ajudar alguém em necessidade. Todos sentimos falta dele.

Mendicantus

Nenhum comentário:

Postar um comentário