sábado, 1 de dezembro de 2018

Novidades: Informações sobre Crucible of Storms!


Com as novidades saindo PTR sobre o patch 8.1 wowhead encontrou mais referências agora de N'zoth e as batalhas de Crisol da tempestade (Crucible of Storms), que terá lugar em algum momento momento após a batalha de Dazar'alor.

Crisol da tempestade estará localizada no Canto Storm Valley, em Kul Tiras, onde algo poderoso e escuro habita ... Será que minhas especulações em Caminha o Ancestral e as ruínas sinistras estão corretas e o que se esconde por ali é N'zoth?

Nós sabemos que esta raide é uma transição para introduzir a zona subseqüente à Azshara, mas agora que o Adventure Guide foi preenchido, as menções a N'zoth são constantes prevendo sua presença em um conteúdo futuro.


SOBRE A RAIDE:

A raide apresentará um conjunto de chefes que estão ligados ao Vazio e influenciados pelo poder de N'Zoth, mas pouco se sabe além disso. Dado que está no mesmo local que a instância do Santuário da Tempestade, podemos supor que ele provavelmente estará ligado à influência do Vazio encontrada em House Stormsong e nas viagens.

Devido a ter apenas 2 chefes, não tem variação na ordem dos chefes. Os chefes devem ser mortos da seguinte forma: A Cabala Inquebrável e Uunat, precursor do vazio.

O primeiro chefe, The Restless Cabal, possui 2 NPCs, Zaxasj o Orador e Fa'thuul, o Temido. A luta gira em torno de gerenciar o poder de três relíquias que mudam o estilo da luta e quais mecânicas vão aparecer. Dado seu pacto, os atacantes precisarão garantir que eles quebrem o vínculo com N'Zoth em ambos os NPCs ao mesmo tempo, ou acabem perdendo a luta.

O segundo e último chefe é Uu'nat, Harbinger of the Void. Das impressões iniciais, parece que esse chefe será semelhante à luta Yogg-Saron em Ulduar, com os jogadores precisando assumir o controle das relíquias contra as quais lutaram anteriormente (semelhante aos Guardiões em Ulduar) e derrotar uma massa de acréscimos ao lado do chefe. , mais de três fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário