
Inicialmente vemos a árvore queimando e do povo gritando de desespero pelo ataque surpresa que a Horda esta a fazer em Darnassus.

E aqui Delaryn não entende o que Sylvana quer mais se ela já ganhou, e ai ela diz "Você não se e lembra que já foi uma defensora", e Sylvana diz que ela lembra sim, lembra que ela era uma "tola".

Quando Arthas e sua armada profana, conhecida como Flagelo dos mortos-vivos, invadiram Quel'Thalas, Sylvana lutou bravamente para conter as maciças ondas de ataque, porém, a cada tentativa, mais e mais o Flagelo avançava sob comando do determinado Cavaleiro da Morte.

Ela vê seus soldados, seu povo morrendo... Tudo falhou e sua cidades esta sendo destruída pelo flagelo.

A fim de alertar Luaprata sobre a invasão dos mortos-vivos, Sylvana, que estava em sua base de operações, enviou um mensageiro. Por fim, os corredores enviados nunca chegaram, pois Arthas mandou Gárgulas para mata-los.

Nesta parte do cinematográfica, vemos Sylvanas em sua forma élfica em flashback, revivendo o momento em que ela foi transformada por Arthas.

Sylvana foi morta por Arthas que acabava de destruir sua base e, então, sua alma arrancada de seu corpo e forçada a lutar, sob forma de uma fantasmagórica banshee, contra seus irmãos Elfos Nobres. A partir desse ponto, Sylvana era apenas mais uma sob o comando do mais leal servo do Lich Rei, Arthas. Algum tempo após, Sylvana conseguiu recuperar seu corpo.

E aqui vemos as flores apodrecerem com a morte de Sylvana, o que representa o que ela se tornou agora, um agente da morte. uma inimiga da vida.

Delaryn representa uma versão mais jovem e idealista de Sylvanas tentando salvar sua terra natal, enquanto Sylvanas atual transformou-se tristemente em Arthas e tudo contra o que ela costumava lutar, buscando formas de punição excepcionalmente cruéis para garantir sua vitória.
"Você fez da vida seu inimigo, Essa é uma guerra que você nunca vencerá. Você pode nos matar, mas você não pode matar a esperança."

Enquanto ela tem planos de invadir Darnassus no início do cinemática, depois de ouvir as palavras da elfa Delaryn Summermoon, Sylvana muda de ideia e ordena que a cidade seja queimada.
E assim termina o Warbringers da Sylvana, e eu só quero saber o que a Aliança e os Elfos Noturnos vão fazer daqui para frente, não só eles, mas principalmente os druidas tanto da Aliança quanto da Horda, já que Sylvanas matou a árvore da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário