sábado, 4 de agosto de 2018

Cinemática: Explicando a Lore de Soldado Veterano (Saurfang)

"As chamas da guerra varrem Azeroth, e Saurfang não quer fazer parte dessa luta. Após uma vida no fronte de batalha, ele viveu mais que muitos entes próximos, até mesmo seu próprio filho. Na véspera da batalha que determinará o destino da Horda, o soldado veterano deve decidir se vai aposentar seu machado de uma vez por todas", diz a Blizzard em comunicado.


A guerra tem uma maneira especial de desgastar o mais experiente dos soldados. Para o guerreiro lendário da Horda Varok Saurfang, esta poderia muito bem ser sua última. E Saurfang não deseja nada mais do que uma morte honrada.


Varok Saurfang é o orc que comandou o exército combinado da Aliança e Horda na luta contra Ahn'Qiraj em Kalimdor. Posteriormente, liderou a guarda Kor'kron na luta contra o flagelo em Nortúndria.


Varok Saurfang viveu várias desgraças familiares. Seu lendário irmão, Broxigar, o Vermelho viajou ao passado, na época da Guerra dos Antigos e teve sua morte honrosa contra a Legião Ardente. A companheira de Varok também morreu e está enterrada em Nagrand. Seu filho, Dranosh Saurfang viveu e cresceu em Nagrand até a guerra contra o Lich King, em que ele foi morto, na Batalha por Angrathar.


Na expansão Wrath of the Lich King, Varok Saurfand descobre que o corpo do seu filho não havia descansado em Angrathar. Depois de ser ressuscitado por Arthas e transformado em morto-vivo, Dranosh fazia parte da defesa da cidadela da Coroa de Gelo.


Varok Saurfang liderou a belonave "Martelo de Orgrim", e quando seu filho é derrotado, Varok recupera seu corpo e visivelmente emocionado, promete-lhe um enterro digno em Nagrand, junto de sua mãe e de seus ancestrais.


Após a queima da árvore da vida, do ataque a Malfurion, Saurfang  só quer um morte honrada como seu filho teve. E ele vai sozinho em frente aos soldados da Aliança que estão marchando para atacar Lordaeron, contudo Saurfang é impedido de continuar pela insistência do novato em batalha e já amado Zap Boy.


O peso da morte dos elfos noturnos e da queima da árvore da vida, têm pesado muito na consciência do nosso velho soldado fazendo com que ele queira desistir de lutar.

Saurfang já desistiu, mas por meio de Zap Boy ele enxerga uma esperança de quem saiba salvar a Horda, de faze-la honrada.


VIVA MAIS UM DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário