terça-feira, 17 de julho de 2018

Cinemática: Explicando a Lore do Ataque a Lordaeron


Battle for Azeorth trás a guerra de volta a World of Warcraft, e tudo começou com o ataque da Horda a Teldrassil, mas até agora não sabíamos exatamente porque do ataque. 


Já tem um tempo por ai que a cinemática que abre a nova expansão foi lançada, contudo eu ainda não havia arrumado meu cantinho para deixar minhas opiniões a respeito, por isso estou aqui agora para falar dessa cinemática e da lore por trás dela.


Após os trágicos eventos de Darnassus, a Aliança reuniu suas tropas para atacar Lordaeron. Sua missão é fazer que Sylvana Correventos, Chefe guerreira da Horda, pague por todas as vidas inocentes perdidas em Teldrassil.


E quem é que aparece nessa cinemática, que pelo visto vai trazer mais esse guerreiro da Horda... Varok Saurfand!!


E para quem esqueceu que Sylvana é uma banshee, esta parte da cinemática nos refresca a memória de que ela não é apenas uma boa arqueira.


Para a surpresa de Anduin, Genn disse a Anduin que não retiraria seu apoio da Aliança, mesmo que tal evento acontecesse, já que ele nunca trairia a gentileza dos elfos da noite para recuperar sua terra natal. Genn afirmou que ele estava comprometido com a proteção de seus aliados da Aliança, mesmo que isso precisasse de sacrifício e isso era algo que Sylvanas não entendia sobre os vivos nem sobre a Aliança. Anduin e Tyrande, que ouviram a conversa, ficaram comovidos pelas palavras de Genn.


Durante a Batalha de Lordaeron, ele notavelmente afastou Varok Saurfang depois que ele derrubou o rei Anduin Wrynn, antes de ser incapacitado por um xamã troll.


E olha só Anduin com a espada do seu pai Varian Wrynn. (Esse menino está bunitinhuuu) Cabe lembrar que Anduin não é um guerreiro como seu pai e sim um Sacerdote.


E nesta cena em que ele deixa a espada cair, ao ver todo seu povo, seus guerreiros caindo em batalha e age como sacerdote que esta no seu caminho, me encheu os olhos de lágrimas. Que imagem linda!


E esta é apenas a continuação da guerra que esta por fim e que nos espera daqui para frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário