quarta-feira, 8 de agosto de 2018

O que eu achei: Ataque a Lordaeron


E aqui estou eu e minha Hunter amada para contar como foi a abertura de Battle for Azeroth, para deixar registrado o que eu achei sobre o incio da história da guerra entre Aliança e Horda, depois do ataque a Teldrassil é a vez da Aliança atacar Lordaeron. 

Greymane que deve estar bem feliz, porque enfim vai poder dar uns tapas em Sylvanas, e juro que pensei que Grey ia pular no seu pescoço se não fosse o xiu de Anduin.


Adorei os vídeos e a história do cenário da Aliança, o da Horda não foi ruim, mas não foi tão bom quanto o da Aliança. Fiquei triste ao ver Saurfang acompanhar os passos de Sylvanas e vê-la espalhar a praga que matou seu filho, não gostei de como Sylvanas esta agindo para causar essa guerra, parece com havia falado em queima de Teldrassil, quem esta escrevendo a história parece querer só deixar a Sylvanas má e pronto.

O que foi a entrada de Jaina, eu adorei demais ver ela chegando com o Navio do pai dela e arrebentando com tudo, só fico aguardando para fazer as quest iniciais de ambas facções, já vi vídeos do pessoal jogando no beta e preciso confessar que pela história a quest de ir resgatar o Saurfang é mais interessante que da aliança, mas vamos esperar para fazer os cenários e ver o que vou achar.


Posso estar exagerando, mas parece que a história ficou mais de lado e o foco, o que importa para o jogo é o conflito faccional não a lore que acho maravilhosa no wow e sim as facções se odiarem.

Enfim, para finalizar quero comentar que: Gosto muito da história da Sylvanas, mas não gostei dela como chefe guerreira, queria ver é Saurfang como chefe guerreiro. O pessoal pode reclamar, mas eu gosto do Anduin e acredito que ele vai ser um bom rei. Agora só sobra a curiosidade de como vai ser essa expansão o que vai ser bom e o que ai ser ruim... Bom agora é só esperar até dia para matas minha ânsia e curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário